Módulo 2: Primeiros programas gráficos em Linguagem C Capacitações NTE Prof. Cesar Pozzer
Publicado em: 30/04/2021
Instalação e uso do compilador Code::Blocks e da Canvas2D. Definição de variáveis, operadores e testes condicionais. Vários exemplos de programas simples que fazem uso de primitivas gráficas.
Tags: Nenhum marcador atribuidoCreative Commons 4.0 (CC BY-NC-SA 4.0)
O conteúdo deste site está licenciado a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0). Para ver uma cópia desta licença, visite este site ou envie um pedido por carta para Creative Commons, 444 Castro Street, Suite 900, Mountain View, California, 94041, USA.
Você tem a liberdade de:
- Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato.
- Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material.
Sob as seguintes condições:
- Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.
- Uso não comercial — Você não pode usar esta obra para fins comerciais.
- Compartilha Igual — Se você remixar, transformar, ou criar a partir do material, tem de distribuir as suas contribuições sob a mesma licença que o original.
- Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.
- Roteiro e Apresentação
- Cesar Pozzer
- Edição de Vídeo
- Ronaldo Palma
- Abertura
- Matheus Tanuri
- Reitor
- Paulo Burmann
- Diretor do Núcleo de Tecnologia Educacional
- Paulo Roberto Colusso
- Coordenador UAB/UFSM
- Vanessa Ribas Fialho