Apresentação do site do NTE (2016) Vídeo Institucional do NTE/UFSM NTE
Publicado em: 30/06/2016
Em 2016, Uma equipe de mais de 20 pessoas trabalhou por quase meio ano para idealizar a ideia de um novo site para o NTE. O resultado e as novas ferramentas são apresentados no vídeo. Em Outubro de 2018, o site do NTE foi novamente reformulado com a nova política de sites da UFSM. Em 2021, o NTE mudou de nome para CTE-PROGRAD (Coordenadoria de Tecnologia Educacional da PROGRAD).
Tags: Institucional, NTE, site, CTE-PROGRADCreative Commons 4.0 (CC BY-NC-SA 4.0)
O conteúdo deste site está licenciado a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0). Para ver uma cópia desta licença, visite este site ou envie um pedido por carta para Creative Commons, 444 Castro Street, Suite 900, Mountain View, California, 94041, USA.
Você tem a liberdade de:
- Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato.
- Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material.
Sob as seguintes condições:
- Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.
- Uso não comercial — Você não pode usar esta obra para fins comerciais.
- Compartilha Igual — Se você remixar, transformar, ou criar a partir do material, tem de distribuir as suas contribuições sob a mesma licença que o original.
- Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.
- Edição de Áudio
- Ronaldo Palma
- Câmera e Edição de Vídeo
- Laiz Battisti
- Câmera e Edição de Vídeo
- Juliano Castro
- Edição de Vídeo
- Jeferson Carvalho
- Edição de Vídeo
- Caline Gambin
- Edição de Vídeo
- Fabiana Lemos
- Reitor
- Paulo Burmann
- Diretor do Núcleo de Tecnologia Educacional
- Paulo Roberto Colusso